quinta-feira, 20 de maio de 2010

já percebeu que aprendemos no momento que menos esperamos? estava eu bem deitada em minha cama, parada esperando coragem para me levantar. derepente olho para o céu, as nuvens movendo-se tão rapidamente, tampando e destampando o sol, clareando e escurecendo o meu quarto. me lembrei da vida, da vida com o sol. e o período da vida, como um dia qualquer. ás vezes nossa vida está tão radiante, e uma nuvem de problemas escurece-a. ás vezes essas nuvens se vão rápido, ou permanecem até o fim do dia. não deixe de fazer nada pelos problemas, o brilho da vida está nos olhos de quem vê. não se intimide pelo mal tempo, já experimentou dançar na chuva? mas e quando o sol se vai e não deixa rastros de seus raios, será a noite a morte? talvez foi pensando exatamente nisso que renato russo cantou: "mas é claro que o sol, vai voltar amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário